Realismo

Tatuagem Realista

A Tatuagem Realista consiste em reproduzir com a maior perfeição possível uma fotografia, por esse motivo são bem mais demorada e difíceis a sua execução.

Tatuagem Realista ;

O termo “Realismo” foi difundido na tatuagem e se popularizou expressivamente  na última década, devido  a alta qualidade  das tatuagens artísticas, expondo uma grande evolução dos materiais destinados a tatuagem , bem como o nível dos tatuadores contemporâneos .
Despertando o interesse do público em geral, abrangendo todas as classes sociais e diferentes etnias. Sendo cada vez mais comum entre os tatuadores, artistas “não tatuados” migrarem para a tatuagem transferindo suas obras de arte  em verdadeiras telas vivas. Siga nos no Instagram! Veja nosso Portfólio!

IMG_1173
IMG_0849
IMG_0842
IMG_0664
IMG_1434

Anterior
Próximo
As “Tatuagens Realistas”podem ser executadas em preto e cinza (black and gray) ou colorida, usando escalas de cores e contrastes de luz e sombra, reproduções perfeitas e minimalista nos detalhes  sem o uso de linhas marcantes e acentuadas.

As pessoas que procuram esse estilo de tatuagem geralmente estão mais envolvidas emocionalmente com a foto a ser reproduzida, as escolhas  variam em fazer entes queridos, familiares , atores , músicos, artistas em geral e também animais de estimação que hoje fazem parte do nosso cotidiano e  das nossas famílias!  Também há casos que apenas querem uma obra de arte abrangendo todos os temas imagináveis .  O importante é ter uma ótima foto (resolução, nitidez  e contraste de luz e sombra) e um profissional capacitado para a execução.  O local do corpo  para ser feito a “tatuagem Realista” também deve ser escolhido com muito cuidado e atenção, é necessário escolher um local que não sofra muitas deformações com o passar dos anos (por exemplo ; bíceps e barriga) e que não fiquem muito expostos ao sol, devido a quantidade  de detalhes e cores claras que são amplamente usadas nesses estilo de arte .

×