Tatuagens femininas?

Tatuagens femininas podem ser afinal: Estilo Pontilhismo, colorida, Black and Grey, New School, Old School, Fineline, Oriental, ou Maori ?

Assim sendo,o significado de cada tatuagem ganha mais e mais adeptos ao propósito de eternizar esse momento.

Veja nosso Portfólio!

Alguns estilos de tatuagem vieram de bem longe, na época das grandes navegações onde os piratas traziam na pele, tanto a coragem seus amores seus medos estampados na pele.

certamente quando apresentados as novas civilizações indigenas,  um novo estilo começa a fazer parte da estética contemporânea. Estilos tribais, indígenas, eram feitas com tintas de origem animal ou vegetal, e a tinta era inserida na pele com espinhos, dentes de peixes, bambu, e ao longo dos anos algumas dessas técnicas continuam as mesmas e ainda, como o Tebori, continua sendo a mesma técnica, inalterada, a de inserir tinta na pele utilizando o bambu.

Qual o seu estilo?

Inegavelmente, seja ela qual for, a tatuagem deixou de ser algo marginal para fazer parte da identidade pessoal das pessoas.

Hoje então, muito mais relacionado com a própria estética, a tatuagem deixou o meio undergroud, o alternativo para se tornar um modo de vida muitas vezes escondida no íntimo de cada um.

tatuagens femininas

A tatuagem vem hoje quebrando tabus, pois acaba dando cor ao sentimento de liberdade.

A arte eternizada na pele!

×